sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UFC no Outside




Não galera, o Outside ainda não tem nenhum evento de MMA, eu digo "ainda" por não conhecer o futuro. Acontece que neste sábado dia 14/01/2012 teremos o segundo UFC Rio. 

A cidade maravilhosa receberá esse grande evento de MMA que tem conseguido cada vez mais novos fãs da modalidade e sua popularidade tem crescido no Brasil a cada dia, tanto que a Rede Globo resolveu entrar na parada e transmitir o evento do Rio de Janeiro entre outros que acontecerão ao longo deste ano.

Não, a especialidade desse blog não é falar de artes marciais mistas, viemos aqui falar de mais uma postagem do nosso tema: Revolution.
Uma das lutas do card principal será entre Vítor Belfort X Anthony Johnson. É exatamente sobre Vítor Belfort que iremos falar.






Um grande campeão de MMA, começou aos 19 anos no UFC e entre idas e voltas também participou de outros grandes eventos de MMA como o Pride, o Cage Rage e o Affliction.
No vídeo vocês vêem Vítor Belfort falando de sua vida com Deus e como começou a levar a sério esse relacionamento. 

Vejam aqui também um vídeo dele em português:




Vale a pena também verem um vídeo que fala e mostra um pouco de sua profissão, relatando um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando sua irmã Priscila Belfort desapareceu.
Comparem este momento com aquilo que ele fala no primeiro vídeo e entenderão melhor o que foi esse momento e o que aprendeu com tudo isso. Comparem também o que foi dito pelo seu oponente pelo título dos meio-pesado naquele momento Randy Couture: "Infelizmente, ele não tinha as pessoas certas perto dele para tomarem conta dele, e o empurrarem na direção certa, que poderia ter aproveitado todos os dons que ele tem."

Acho que da pra vocês saberem quem é essa pessoa hoje...



Site do Vítor Belfort aqui.

God Bless

Por: Sérgio Cirqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário