terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

The Letter Black: Um novo som Alternativo para os seus ouvidos!


Iai galeraaa, tai uma banda que estou escutando muito ultimamente eles são novos na cena do Rock Alternativo e estão conseguindo um grande espaço na música Cristã.

Eu sou suspeito para falar muito sobre o contexto de som pesado, mas posso afirmar que o The Letter Black conseguiu atingir um publico mais pop por conta de algumas coisas, exemplo: o vocal lembra algumas vocalistas como Amy Lee (Evanescence) e Avril Lavigne e também o próprio estilo de música que hoje em dia é mais aceito por muitos. Espero que vocês gostem, peguei algumas informações para vocês conhecerem um pouco dessa banda que faz um som de qualidade.


The Letter Black, anteriormente conhecido como Breaking the Silence, é uma banda estadunidense de rock cristão formada em 2006 em Uniontown, Pensilvânia. A banda é composta por Sarah Anthony (vocal), seu marido, Mark Anthony (vocal e guitarra), Matt Beal (baixo) e Taylor Carroll (bateria). A banda é fortemente influenciada por Sevendust, Metallica, Pantera, Megadeth e Alanis Morissette.

The Letter Black começou como uma equipe de louvor em sua igreja local com Sarah e seu marido Mark como um dupla de voz sob o nome "Breaking the Silence". Mais tarde, quando eles assinaram com a Tooth & Nail Records, eles mudaram o nome da banda para "The Letter Black".

A banda faz cerca de 150 shows por ano e já dividiu o palco com bandas como Skillet, Decyfer Down, Red, e Hawk Nelson. Eles fizeram a abertura dos shows em 2010 na Awake and Alive Tour. Eles também abriram o show para a banda Thousand Foot Krutch na Welcome to the Masquerade Tour.

O álbum Hanging On by a Thread foi lançado no dia 4 de maio de 2010 pela Tooth & Nail Records, colocando a banda na 9ª colocação na seção de rock do iTunes no mesmo dia.

Fonte: Wikipedia

Do álbum "Hanging By A Thread" a música "Hanging By A Thread":



Também do mesmo álbum a música "Believe":


God Bless u! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário